quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"Sim, admito..."

           Sim, admito.
Que nos meus desejos mais profundos gostaria de te pertencer. Nem que fosse apenas por uma noite. Só tu, dás vida a todas as minhas fantasias. Fazes acordar os meus desejos mais íntimos e segredos. Escuto prelúdios de Chopin e a tua imagem não me sai da cabeça…
Sinto-te tão viva como se estivesses aqui diante de mim. Ouço o teu respirar ofegante, o toque do teu corpo que me leva para o mundo desconhecido, o pecado a seduzir-me a cada instante…
Abraças-me e eu fico sem saber o que fazer… a confusão e o medo instalam-se no meu olhar… Despedaças o meu corpo em pétalas e saboreias o luar. Beijo-te e sinto a poesia. Levas nas tuas mãos o mar que me encantou… Caminha pelos teus pés, aos poucos, o Sol. Sim, o sol que se vai perdendo pela sensualidade do teu corpo e eu, louca, vou bebendo lentamente o rio que desliza pelos teus seios...

O vento traz-me as tuas palavras e o céu ganha cor de fogo e tudo se transforma em paixão… O relógio do tempo é cruel e todas as minhas sensações encerram no poema que um dia te escrevi…  

Nenhum comentário:

Postar um comentário