quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"Lembro-me de Ti..."

Lembro-me de ti naquela noite à porta de saída do bar. Estavas mais apetecível que o habitual. Ao piano a tua presença engrandece ainda mais o teu talento. Tocas Chopin como ninguém… Estava a chover e só me apetecia ter-te mais um momento para que fosses eterno. Dirigiste-te a mim, com aquele olhar sedento de desejo e perguntaste-me se queria amor. É claro que me perdi nas tuas palavras… E quando dei por mim estavas a morrer! Dentro de mim. Por momentos pensei que fosse uma alucinação, mas os teus sussurros ecoavam por todo o lado… estavas a saborear o fruto que nem todos têm a ousadia de provar… O teu corpo nas minhas mãos… Ah… Fiquei em êxtase a tentar controlar o grito de plenitude que me invadiu, mas em vão. O meu corpo tremia de tanto prazer e eis que de rompante, jazem os meus pensamentos nos teus lábios…   


Nenhum comentário:

Postar um comentário