quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

"Não te admito que..."

“Não te admito que…”
Me roubes o sonho! Jamais, nem a ti, nem a ninguém. O que restaria de mim, depois da dignidade? Sim. A dignidade. Porque nada mais me trás dignidade do que o meu Sonho… Aquele pedaço de impossível em que o meu olhar se delicia no tempo. A poesia da vida que desliza pelo meu pensamento e se desfaz em palavras nas folhas nuas de tinta… Quando escrevo para ti, sonho! Sonho sempre. Porque me trazes nos lábios a liberdade que me permite sentir a plenitude na Alma. Nas tuas mãos transformas a Lua em silêncio e no teu corpo, adormecem pétalas de luz em fantasia… Por isso me permito sonhar. Permito-me viver e escrever o sonho. Permito-me ser Eu. 

Rita Pea

-----------------------------
Este texto foi escrito para um exercício de escrita criativa, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário