terça-feira, 21 de maio de 2013

Imaginei...


Imaginei surpreender-te numa noite. Sabia que ias chegar bem tarde, cansado, fatigado desta realidade alucinante que nos envolve. Decidi, passar um tempo a preparar algo, para ver-te sorrir quando me encontrasses novamente.
Comprei sais, velas, incensos. Enchi a banheira de agua. Acendi as velas, os incensos e um ambiente sereno e harmonioso espalhou-se pelo meu corpo. Com cuidado e muito suavemente deixei cair os sais na agua… Que delicia aquele momento. Comigo. Ouvindo apenas os meus sentidos e os meus desejos.
           
            A tua ausência era tão viva e tão intensa que por momentos acreditei que estavas realmente diante de mim. A amar-me, como só tu sabes Amar. Consegui sentir as tuas mãos, os teus beijos, os teus sussurros, o teu corpo a transbordar de prazer, a tua alma insaciada de vida e de luz. Senti-me Imensa.

            Mas tu não estavas.


Abraço Pea,
Abril, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário